Adolescentes | Move Xtreme

O Conexão - Ministério de Adolescentes da igreja Reviver tem por objetivo levar os adolescentes a buscar o fortalecimento da nossa fé e o compromisso com os ensinamentos contidos em sua palavra, a Bíblia. Além da celebração  que acontece todo sábado 18 horas, o conexão também conta com a célula, que são pequenos grupos que se reúnem semanalmente para se divertir, compartilhar experiências e estudar a palavra de Deus a fim de que os adolescentes cresçam e aprendam juntos a se preparar para viver uma vida correta mesmo diante das adversidades que o mundo apresenta.

“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.”

I Timóteo 4.12

Entre em contato com o ministério: