NOSSA FAMÍLIA

A Família Reviver procura ganhar vidas para Cristo e contribuir para a expansão do Reino de Deus, sendo um ministério relevante na sociedade, que consegue oferecer respostas às demandas das pessoas, atualizando-se sempre a fim de continuar movendo-se para o futuro e recebendo sempre o novo de Deus. Entendemos que a Igreja é uma comunidade de relacionamentos: um grupo de pessoas que aprendem a viver debaixo do domínio de Deus.

O Coração de Deus é para que cada pessoa seja celebrada, valorizada, empoderada, cuidada, honrada, reconhecida, por quem elas são e pelo que Deus está fazendo nelas.

Igreja Reviver é uma igreja fora das quatro paredes, sem paredes, sem limites  mas com colunas. Nós somos uma igreja apostólica porque acreditamos naquilo que Jesus disse, para orarmos para que o céu venha para terra. Assim na terra como no céu.

Somos uma família apostólica que reproduz o modelo e os padrões no céu na terra.

Até que toda terra seja cheia do glória do Senhor.

E temos um estilo de vida sobrenatural porque tudo é possível ao que crê!

Queremos como Igreja celebrar e honrar a diversidade que Deus nos dá.

Existe uma variedade imensa de pessoas.

E esse é o nosso privilégio: O reino de Deus é a nossa família!