Seu lugar dos sonhos está
mais perto do que você imagina!

Somos uma família, e a igreja a casa de Deus nosso pai.

É neste ambiente em que praticamos o amor, doamos nosso tempo e ajudamos uns aos outros a caminhar.

Neste tempo, a igreja é hoje a esperança do mundo.

CONHEÇA O PROJETO

A campanha Imagine é o projeto de construção do Novo Templo da Igreja Reviver de Itajaí. Muito mais que paredes levantadas, essa campanha tem por objetivo ampliar nosso  lugar; lugar de transformação, de acolhimento, de comunhão, de recomeços e principalmente, lugar de amor.   Com o coração grato e debaixo do favor do Senhor, estamos vivendo um grande desafio para futuro da Igreja Reviver. Com a direção dEle, estamos alargando nossas tendas! Estamos a caminho de um novo local, que exigirá um grande desafio , para que possamos migrar de nossa estrutura atual.Estamos na 1ª fase deste projeto e para que o nosso lugar continue trazendo o Reino dos céus para a terra, precisamos da sua contribuição. Participe da campanha preenchendo o formulário de adesão. Contamos com sua cooperação, para fazer parte desta história, e deste projeto, um “pensamento mais alto” de Deus para nós como igreja local.

Adesões Imagine Nosso Lugar

25% Objetivo Alcançado