HISTÓRIA

Dia 10 de Abril do ano de 2010, na cidade de Itajaí, nasceu a Igreja Evangélica Reviver. Sob a liderança dos pastores Junior e Michelle Rostirola, iniciando uma caminhada nos propósitos de Deus, tendo por finalidade levar a Palavra e os Ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo a todos os seres humanos, fundamentada nas Santas Escrituras, independente de classe Social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa.

No início era apenas um pequeno grupo de aproximadamente 15 pessoas, e com o passar dos anos a igreja  vem  crescendo de uma forma exponencial, nesses 6  anos de ministério somos centenas de membros espalhados por todos os bairros  de Itajaí e cidades circunvizinhas.

Queremos como igreja ser a resposta para o mundo, para as crianças, para os jovens, para os pais para sociedade em geral nesse tempo de grandes desafios, desafios de ser uma igreja contextualizada, bíblica que responda os desafios da sociedade pós-moderna, e o maior modelo que temos é Jesus, nós podemos nos inspirar com outras igrejas, mais só podemos copiar de fato o modelo da palvra de Deus.